quarta-feira, 3 de julho de 2013

Márcio é o Primeiro Eliminado de A Fazenda

Com 52% dos votos, Denise Rocha foi escolhida pelo público para continuar na sexta edição de "A Fazenda". Com 48% Márcio Duarte foi o primeiro peão a ser eliminado do reality rural.  Denise não acreditou na escolha do público de primeira e precisou ouvir a informação duas vezes. .O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador do programa Britto Jr. na noite desta terça-feira (2).

A enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Denise seria escolhida para ficar na "Fazenda" com 52% dos votos, enquanto Márcio tinha 48% da preferência do público. 
Antes do anúncio e já durante o programa, Márcio e Denise puderam defender a sua permanência na casa. Denise disse que precisava do prêmio. "Eu quero que o público me conheça melhor, o meu lado carinhoso. Preciso do prêmio para refazer a minha vida". Já Márcio disse que gostaria de ficar mais na casa." Deixar o jogo agora seria um pecado".
Britto Jr. ainda perguntou com quem Denise e Márcio gostariam de ir para a roça. Os dois responderam que, por uma questão de jogo de equipe, gostariam de enfrentarBeto Malfacini, que é um oponente forte e preparado.
Além disso, os participantes puderam responder a perguntas de telespectadores. Denise foi perguntada se ela se arrepndia de ter feito algo na casa. "Eu não me arrependo do que eu disse, mas da forma como eu falei'. Para Márcio, a pergunta foi se ele iria jogar pelo grupo ou individualmente. "Enquanto tiver grupo, eu sou ovelha até o fim. Depois que o jogo for individual, é cada um por si".
Entenda como a roça se formou

A roça começou a ser formada no sábado (29). A votação aconteceu ao vivo e aberta aos 16 participantes, que também puderam ouvir as justificativas. O "furacão da CPI" recebeu 6 votos dos participantes e foi a primeira a ser mandada para a berlinda. JáAndressa foi indicada por Yani, e Márcio Duarte foi o último no esquema de "resta um".

Andressa acabou salva na prova de domingo, que envolveu os três indicados. Eles tiveram que atravessar um circuito de pernas de pau e montar um quebra-cabeça. Após atravessar o obstáculo, cada peão teve que pegar dois sacos com peças do quebra-cabeça. No entanto, para dificultar ainda mais, havia três peças falsas no jogo. Quem montasse primeiro o quebra-cabeça seria o vencedor e o fazendeiro da semana. Andressa ganhou e saiu da roça.

Com isso, a disputa ficou entre Márcio e Denise. Os dois ficaram muito abatidos no primeiro dia após a formação da roça, mas se recuperaram nos dias seguintes e conseguiram manter uma boa convivência com os peões. Já Andressa, que  se livrou do voto popular, não se recuperou emocionalmente e resolveu comprar briga com todos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.