quinta-feira, 11 de julho de 2013

Morango em formato sugestivo vira atração na Inglaterra

Reprodução/Blog do Sacizento

Ter uma horta em casa pode ser algo muito relaxante, até porque você pode passar horas do seu dia trabalhando na terra e  recebendo o que ela tem para te dar. Para a Jardineira Carole Collen de Kent na Inglaterra sua horta é algo excitante. Isso mesmo que você leu “excitante”!

Carole percebeu que havia  em seu  quintal um morango crescendo em forma de um orgão sexual masculino, ou caralhinho se é que você entendeu. Logo o morango virou atração e motivo de diversão na família que adorava mostrar o pênis morango para os visitantes.
Segundo o jornal Metro, a fruta foi colhida e armazenada e será sorteada em uma rifa beneficente. O jornal britânico destacou a generosidade de Carole, citando que uma fazendeira do Brasil chegou a cobrar R$ 2 das pessoas que queriam ver um maracujá no formato do órgão reprodutor masculino.
Carole revelou que achou estranho a fruta tomar essa forma e disse ter ficado decepcionada com o tamanho do morango. “Eu achei pequena demais”, admitiu. “Seria legal se tivesse crescido mais.”
O ganhador do morango vai poder dizer a frase tamanho é documento também vale para os morangos.
* Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.