quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mudanças do técnico surtem efeito, e Olimpia faz 2 a 0 no Santa Fe na Libertadores

Olimpia-PAR2x0Ind Santa Fe
O Olimpia conseguiu superar a catimba do Independiente Santa Fe na partida de ida das semifinais da Libertadores. O placar de 2 a 0 deixou a equipe paraguaia em situação muito confortável na competição. O resultado foi construído apenas após as substituições do técnico Ever Almeida no intervalo.

O Olimpia pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, na Colômbia, que se classifica para a final da Libertadores. Se fizer um gol, o time paraguaio poderá sofrer três que obtém a vaga.
O duelo desta terça-feira define o possível adversário do Atlético-MG na final a Libertadores. O único brasileiro na competição começa a decidir sua sorte às 22h desta quarta-feira, em Rosário (ARG), contra o Newell’s Old Boys, duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
O Independiente Santa Fe iniciou o jogo com o objetivo de controlar o ímpeto do adversário paraguaio fora de casa. Para isso, abusou da ‘catimba’. No final do primeiro tempo, o árbitro brasileiro Heber Roberto Lopes optou por expulsar Bedoya e Salgueiro, sendo que o último é o principal destaque do Olímpia e foi excluído de campo injustamente.
Alejandro Silva entrou em campo no segundo tempo e mudou o jogo. Em jogada individual, tentou a ‘cavadinha’ em Vargas, sem sucesso. No rebote, ele foi derrubado pelo goleiro. Pênalti marcado de forma justa. Na cobrança, Miranda abriu o placar e deixou a situação do Olimpia mais fácil na partida.
Ferreyra, que também entrou no intervalo, fez o segundo gol em boa trama de ataque e colocou o Olimpia com o pé na final da Libertadores. Giménez ainda chutou na trave a bola que poderia fazer o time paraguaio ficar ainda mais confortável na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.