terça-feira, 9 de julho de 2013

Novo volante do Corinthians fala em jogar até no ataque

O volante Jocinei durante um treino no Corinthians
Embora tenha treinado até como zagueiro, em função da lesão de alguns companheiros, ele quer mesmo é avançar e ajudar o time no ataque. "No Rio Claro, joguei até de ponta esquerda", disse.
"Sou um segundo volante e gosto de chegar na área. Espero fazer coisas boas para o Corinthians com as minhas qualidades. Estou trabalhando forte e sério para ter a minha oportunidade", disse o jogador, contratado após se destacar pelo Rio Claro, no Campeonato Paulista da Série A-2.

Jocinei é, no momento, o reserva de Guilherme e tem sido elogiado pela comissão técnica. Nos treinos, ele é um dos poucos a ganhar de Ralf nas disputas de bola mais ríspidas.
"Eu sou canhoto e chuto bem de longa e média distância. Estou procurando me adaptar para ajudar", afirmou. Jocinei aprova a metodologia de Tite de escalar o jogador de acordo com o mérito nos treinos e jogos. Ele tem contrato até o final de 2014 com o Corinthians.
"Ele está me motivando e mostrando como o time joga. Espero ter uma oportunidade", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.