segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paulinho chora na despedida do Corinthians, mas diz "até logo"

Mauro Horita/Agif

O volante Paulinho chorou na despedida do Corinthians. Ele, que teve confirmada a ida para o Tottenham, concedeu entrevista coletiva onde disse "até logo" para os torcedores do Timão.

“É difícil de falar num momento como esse, mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira, de conquistas. O que tenho pra falar do Corinthians, da torcida, da diretoria, da comissão é até logo, daqui a pouco eu volto, por tudo que fizeram por mim”, declarou Paulinho.
Eleito neste domingo o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações, Paulinho mostrou muita gratidão pelo Corinthians. “Passei por muitas coisas aqui dentro, mais boas do que ruins.  Teve derrotas, mas muito mais conquistas. A diretoria sabe que um dia eu volto, seja daqui  5, 6, 7 anos, porque esse time é diferente, torcida diferenciada”, elogiou o jogador.
“As conquistas individuais que tenho são graças a esse clube. O Corinthians vai estar no meu coração para o resto da minha vida”, complementou.
Bastante emocionado, Paulinho elegeu o gol contra o Vasco, nas quartas de final da Libertadores, como o mais importante pelo Corinthians e exaltou a torcida. “A torcida do Corinthians é a melhor do mundo. São diferentes, eles sabem a capacidade deles do lado de fora, o quanto são importantes quando estamos atuando”, disse.

Paulinho afirmou que aq escolha pelo Tottenham foi pensada em conjunto com a diretoria. “Sentamos e conversamos e achei que esse era o momento de enfrentar um novo desafio. Das outras vezes achei que não era o momento certo, mas nada que tenha mudado. Tenho certeza de que estou indo para um grande clube”, disse, arrematando que foi a única equipe que fez proposta oficial a ele nessa janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.