quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia Civil prende homem acusado de esfaquear a ex-esposa na Grande Natal


Policiais civis da cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal, prenderam na tarde desta quarta-feira(17), Narcísio Martins Nunes, de 32 anos. Ele é acusado de esfaquear sua ex-esposa, Léia dos Santos Silva. O crime aconteceu em abril e Narcísio estava foragido desde então. Narcísio tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Extremoz, à pedido da Polícia Civil. a prisão aconteceu no momento em que o acusado chegou à casa onde morava para fazer a sua mudança e ele não apresentou resistência.

Quando o crime foi cometido, o casal estava separado há alguns meses e Narcísio estava tomando conta do filho de 2 anos. Ele usou a criança para atrair a ex-esposa para a sua residência, argumentando que o garoto estava doente. Ao chegar no local, ela foi recebida com golpes de faca e em seguida Narcísio jogou a criança nos braços dela. Léia resisitiu aos ferimentos, no entanto perdeu um pulmão.

Narcísio será autuado na Lei Maria da Penha por tentativa de homicídio qualificado e, caso seja condenando, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

* Márcio Melo via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.