terça-feira, 2 de julho de 2013

Polícia Civil prende suspeito de degolar jovem de 18 anos que estava devendo 02 pedras de crack

Policiais civis da cidade de São Paulo do Potengi prenderam, na manhã desta segunda-feira (1º), JOÃO MARCOS MOURA DA SILVA, VULGO "BELELEU", DE 20 ANOS. Ele é suspeito de arquitetar a morte de JOSÉ SOARES BARACHO, conhecido popularmente como "Dedé", de 18 anos.

A vítima foi atingida com mais de 20 golpes de faca, teve os dentes e unhas arrancados e, por fim, foi degolada. O crime, que foi motivado por uma dívida de duas pedras de crack, aconteceu no último dia 18 de junho, em São Pedro do Potengi.

João Marcos foi preso na favela Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, em uma ação conjunta dos Policiais Civis da 1ª DRPC e do Destacamento da Polícia Militar de São Pedro. O jovem também é suspeito de tráfico de drogas.

"Recebemos a informação de que 'Beleleu' estava na casa de um parente, em São Gonçalo do Amarante, ocasião em que na madrugada fizemos o cerco e realizamos a prisão. Na hora da ação policial ele tentou fugir, porém foi contido graças ao sucesso do cerco policial", disse o chefe de investigação, Gustavo Cavalcanti.

Outros três suspeitos de participação no assassinato já haviam sido localizados: Francisco Alexandre Filho, vulgo "Gordinho", que está preso, e mais dois adolescentes.

* Márcio Melo via Blog Jair Sampaio/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.