quarta-feira, 3 de julho de 2013

Policiais Militares ficam chocados ao encontrar criança de dois anos morta ao lado de crack

Policiais Militares ficam chocados ao encontrar criança de dois anos morta ao lado de crack

Os policiais que atenderam à ocorrência da criança de dois anos encontrada morta ao lado de 190 pedras de crack e 150 cápsulas de cocaína, além de pedaços de drogas que seriam embalados, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica (ES), ficaram chocados com a situação.

Segundo o sargento Corteletti, da GAO (Grupo de Apoio Operacional), do 7 º Batalhão da Polícia Militar, os pais embalavam droga na mesma cama em que a criança dormia.

— Essa cena ficou gravada na nossa mente pelo o fato de um pai, que se diz pai, deixar uma criança em uma situação dessas.

Segundo a polícia, policiais em patrulha tentavam prender um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele fugiu e entrou na casa. Os agentes também entraram na residência e encontraram a criança morta. O rapaz conseguiu escapar.

O local era usado como laboratório de traficantes que distribuíam a droga no entorno da cidade. A mãe estava na casa e foi detida. A causa da morte não foi esclarecida. A polícia também não soube informar há quantos dias a criança estava sem vida.

* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.