sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ronaldinho Gaúcho pede apoio da torcida na final e diz: 'Eu acredito'

Ronaldinho chama a torcida para a final: ainda não acabou, eu acredito

A derrota por 2 a 0 para o Olimpia e a substituição por Guilherme no segundo tempo não tiraram a esperança de Ronaldinho Gaúcho. A principal estrela do Atlético-MG publicou em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, que continua acreditando plenamente na conquista da Libertadores da América. Além disso, pediu o apoio dos torcedores.

"Ainda não acabou! Temos mais um jogo pra dar o sangue e buscar esse título. Acreditamos na força do grupo e da nossa torcida. Eu acredito", escreveu.
No desembarque em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, o grupo atleticano foi recebido com gritos de "eu acredito" pela torcida. Ronaldinho, curiosamente, foi até alvo de macumba na passagem da equipe por Assunção, realizada por um grupo de torcedores do Olimpia na frente do hotel em que o time se hospedou. Ele teve atuação apagada e acabou dando lugar a Guilherme aos 20 minutos do segundo tempo.
Para garantir o título da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer por três gols de diferença. Caso derrote os paraguaios por 2 a 0, a decisão irá para a prorrogação e, se assim persistir, para os pênaltis. O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.