quinta-feira, 4 de julho de 2013

Servidores do ITEP/RN adiam decisão sobre greve para o dia 23 de Julho


Os servidores do ITEP avaliaram ontem (03) uma cópia do anteprojeto de Lei Orgânica e Estatuto que foi encaminhado pela Consultoria Geral do Estado ao Sinpol/RN. Com redução expressiva de volume e com alguns pontos que considera prejudiciais à categoria, eles decidiram que devem dialogar com o Governo para melhorar o documento, antes que seja enviado para votação na Assembleia Legislativa (visto que já se encontra no Gabinete Civil). 

De acordo com informações do Sinpol/RN, os servidores agendaram duas reuniões com representantes do Estado para a próxima segunda-feira (08). Na primeira delas, a diretoria do sindicato se reunirá com o assessor jurídico do ITEP, William Pereira da Cruz, às 10h. E na segunda, com o consultor-geral, José Marcelo, às 16h. “Esperamos que nestes encontros possamos melhorar a redação da matéria contemplando melhor todos que trabalham no órgão”, disse a diretoria.

A categoria observa que em demonstração de paciência resolveu dar mais um prazo para que o Estado atenda seus anseios, marcando, assim, uma assembleia com indicativo de greve somente para o dia 23, tempo que considera suficiente para que Sinpol e Governo possam entrar em consenso com relação aos pontos de divergência do anteprojeto. 
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/ BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.