segunda-feira, 15 de julho de 2013

'Só na técnica não dá', avisa Victor antes de final da Libertadores

'Só na técnica não dá', avisa Victor antes de final da Libertadores

Pela experiência nesta Copa Libertadores os jogadores do Atlético já devem saber, mas nunca é demais avisar: será preciso mais do que bom futebol para vencer a disputa pela taça contra o Olimpia.

"Só na técnica você não vence esse tipo de jogo. Tem que ter algo a mais, a atitude tem que ser diferente. Tem que ser 100%, intensidade alta, brigar por cada bola e centímetro de campo. Com esse espírito a gente tem que entrar quarta-feira", pediu o goleiro Victor.
O herói das classificações sobre o Tijuana, nas quartas de final e sobre o Newell's Old Boys, nas semis, foi um dos poucos titulares do Atlético na vitória desse domingo sobre o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Réver, voltando de suspensão e Bernard, suspenso, também atuaram.
Jogo que, segundo Victor, será útil para a ida da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Paraguai. "Vamos ter a mesma pegada do jogo de hoje - domingo -, do jogo de quarta passada diante do Newell's. Ajuda na confiança e na motivação você ganhar de um adversário forte como o Corinthians no Pacaembu. É uma vitória que poucos vão conseguir. Tem que comemorar e usar isso para quarta-feira."
Do jogo em São Paulo o elenco do Atlético volta a Belo Horizonte e já se concentra até a viagem da segunda-feira à noite a Assunção. Antes da viagem, treino à terde na Cidade do Galo. Mais um "sacrifício" a ser feito pelo time, como diz o técnico Cuca.
"Vamos sair daqui e concentrar na Cidade do Galo...Os caras ficam ‘p da vida', mas não tem outro jeito. Tem que cuidar da alimentação, repousar, se não abrir o olho você sai perdendo no aspecto físico", explica o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.