sexta-feira, 2 de agosto de 2013

2º Audiência Pública acontecerá hoje no Bairro da Felicidade - Itaú/RN.


O Prefeito Ciro Bezerra no uso de suas atribuições convida toda população do Bairro da Felicidade a se fazerem presente ás 17h de sexta-feira na Audiência Pública que acontecerá em frente a residência de Roberlândio.

Na edição do programa “Itaú agora” de quarta-feira (31), o Secretário de Finanças, Marcos Morais, informou que a audiência pública aconteceria na quinta-feira (01), mas devido a alguns tramites administramos a mesma teve que ser transferida para o dia seguinte, portanto, hoje, sexta-feira, 02 de agosto de 2013.

O objetivo da mesma é organizar um relatório visando as necessidades encontradas pelos moradores deste bairro, dando mais condições de vida social e humana.

O Prefeito Ciro Bezerra tem buscado inovar cada dia mais em sua administração, visando uma gestão participativa, reuni-se em praça pública para elaboração do PPA-P (Plano Plurianual Participativo), onde os moradores terão a oportunidade de apresentar propostas e soluções de problemas encontrados no bairro da Felicidade.

O Sucesso dessa audiência depende exclusivamente dos moradores do setor, que são os reais conhecedores das dificuldades encontradas por cada um munícipe dessa localidade. Denominada um sucesso, a 1ª Audiência, aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Dores na sexta-feira da semana passada, 26 de julho na Praça da Saudade. Merecendo destaque a participação maciça dos poderes Executivo e Legislativo que contribuíram significante para a realização da Audiência, reconhecendo o evento como algo novo, importante e ímpar para o município de Itaú-RN.


* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.