sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeito de Apodi veta projeto de lei que previa eleições nas escolas municipais

Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro

Os professores de Apodi estão aborrecidos com o veto realizado pelo gestor do município referido, Flaviano Monteiro (PC do B), na qual, o mesmo não aprovou o projeto de Lei n 029/2013 que prevê eleições diretas para os diretores das escolas municipais.

A classe alega a insatisfação para com a atitude do gestor municipal, afinal, o projeto já havia sido aprovado pela Câmara Municipal de Apodi.

Flaviano Monteiro se manifestou da seguinte forma: “Não temos como fazer esse processo assim, de uma hora para outra. É preciso planejamento para que as eleições sejam realizadas de forma a garantir o processo democrático dentro das escolas”, pontua o prefeito.

Vereador Bráulio Ribeiro

Para o gestor, houve precipitação por parte do vereador Bráulio Ribeiro (PMN), que sancionou o projeto, pois, trata-se de um processo eleitoral que não pode ser feito às pressas, porém, o Prefeito entende que a democracia é o modelo mais plausível para a escolha dos diretores das escolas municipais.“Mais do que uma bandeira de luta da nossa campanha, é um compromisso da nossa gestão com os cidadãos apodienses”, acrescentou o prefeito.

* Reprodução Márcio Melo via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.