terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Fazenda: Denise cospe em Ivo Meirelles e chama o músico de "tarado" e "nojento"

Reprodução/RecordOs ânimos se exaltaram na casa na manhã desta terça-feira (6). Enquanto Mateus Verdelho pedia desculpas a Marcos Oliver por ter provocado uma punição ao grupo,Denise Rocha e Ivo Meirelles começaram uma séria discussão na piscina.

A advogada que passava pelo local enquanto o músico estava na piscina fez acusações ao peão e o provocou aos gritos. "Vira homem", disparou.
Ao ouvir Ivo comentar sobre o vídeo de Denise publicado na internet, a peoa continuou com as provocações.  "Então você já viu, né!? Tarado, nojento".
"Fazendo massagenzinha no meu pé. Velho babão", continuou, referindo-se a uma passagem em que Ivo massageou os pés da peoa na casa.
No meio da discussão, as câmeras interromperam a transmissão para mostrar o que se passava na sede.
Ao entrar na cozinha, Paulo Nunes comentou com Gominho, Beto e Mulher Filé que a advogada havia cuspido no rosto de Ivo e que fez sérias acusações a ele.
Enquanto as câmeras mostravam a cozinha era possível ouvir os gritos fora da casa.
"Mulher direita eu trato como mulher direita e pu*** eu trato como pu***", disparou Ivo.
Minutos depois, enquanto almoçava na sede, Bárbara Evans comentou com os outros peões que a advogada cuspiu na piscina, onde Ivo estava, mas a transmissão foi interrompida antes que a modelo tivesse tempo de explicar o ocorrido.
* Reprodução Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.