sábado, 3 de agosto de 2013

Autor de novela quer mostrar beijo gay entre Alinne Moraes e Giovanna Antonelli

Autor de novela quer mostrar beijo gay entre Alinne Moraes e Giovanna Antonelli - 1 (© Divulgação TV Globo)

Do Bol - SÃO PAULO - Que Alinne Moraes e Giovanna Antonelli farão par romântico na novela "Em Família", trama que irá ao ar na faixa das 21h da Globo, não é novidade. O que o público não sabe, no entanto, é que o escritor do folhetim, Manoel Carlos, fará de tudo para mostrar cenas de beijo gay entre as artistas.

"O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina [personagens] caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", garantiu Maneco ao jornal "O Globo".
O escritor aproveitou para comentar a respeito da personalidade de uma das personagens: "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher [Marina - Alinne Moraes]. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar".
Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que Alinne Moraes interpreta uma personagem homossexual. Em 2003, na novela "Mulheres Apaixonadas", também de Maneco, a bela deu vida a Clara, uma adolescente que se apaixona pela amiga de classe, Rafaela (Paula Picarelli). As duas se beijaram no último capítulo, quando interpretavam os papéis centrais da peça "Romeu e Julieta".
"Em Família" está prevista para estrear em janeiro de 2014, substituindo "Amor à Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.