quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Besiktas negocia contratação de Ronaldinho Gaúcho, segundo site turco

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MGDo Uol - A imprensa da Turquia voltou a tratar sobre uma possível transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Besiktas. O presidente do clube turco, Ahmet Nur Cebi, disse ao site Sporx.com que vem negociando com o empresário e irmão do atleta Roberto Assis, que, segundo o veículo, está em Istambul desde a noite de quarta-feira.

“Nossas reuniões vão continuar na quinta-feira, a diferença de fuso horário com o Brasil é um problema. Outros times querem o Ronaldinho, algumas situações ainda precisam ser negociadas”, disse Nur Cebi.
O site turco publicou fotos e vídeos de Assis em Istambul. A principal dificuldade para o acordo entre Ronaldinho e o Besiktas é o contrato que o meia possui com o Atlético. O camisa dez aceitaria a mudança para a Turquia em 2014, mas o clube quer contar com o jogador ainda neste ano.
Ronaldinho Gaúcho
Para viabilizar o alto salário de R10, que poderia receber até 12 milhões de euros ao ano, empresas auxiliarão com parte significativa dos vencimentos.
O primeiro interesse do Besiktas em Ronaldinho foi revelado em maio. Na época, Assis negou interesse do atleta em se transferir para o clube e descartou qualquer tipo de conversa, “É um clube pequeno querendo aparecer com a imagem do Ronaldo”, afirmou o irmão do atleta à época.
A diretoria do Atlético, por sua vez não comenta sobre a situação e ressalta que Ronaldinho possui contrato com o clube mineiro até dezembro e tem uma multa em caso de rescisão. Porém, o camisa dez pode assinar um pré-vínculo e se transferir para outro clube em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.