quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bolt visita a sede da Fifa, Ganha Miniatura de Fuleco e aponta Brasil como favorito na Copa de 2014


Usain Bolt ao lado do presidente da FIFA Joseph Blatter (Foto: Agência AFP)

Recordista mundial dos 100m rasos e grande astro atual do atletismo, o jamaicano Usain Bolt visitou a sede da Fifa nesta quarta-feira e recebeu das mãos do presidente da entidade, Joseph Blatter, um boneco do Fuleco, mascote da Copa do Mundo de 2014. Bolt está em Zurique para a disputa da Diamond League.

Bolt foi convidado por Joseph Blatter para acompanhar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Questionado por quem torcerá no Mundial, uma vez que a Jamaica tem chances remotas de disputar o torneio, o atleta deu a entender que sua torcida irá para o país anfitrião.

- Eu acompanhei alguns jogos neste ano e estou muito impressionado com o Brasil. Eles têm um time novo e podem vencer em casa. Muitos times já descobriram como vencer a Espanha – disse o jamaicano.

O jamaicano já havia se mostrado grande fã de futebol em diversas oportunidades e chegou a dizer que tem vontade de jogar no Manchester United, clube para o qual torce e chegou a ver partidas no Old Trafford. Bolt também recebeu de Blatter uma camisa da seleção jamaicana e ainda posou com a taça da Copa do Mundo.
- Para mim é uma honra está aqui hoje. Eu gosto de futebol e estou vendo a taça da Copa do Mundo pela primeira vez na vida.
Por fim, Usain Bolt ainda citou alguns de seus ídolos, entre eles Pelé, e disse que pretende se tornar uma lenda como eles.
- Eu gostaria de me tornar uma lenda como Pelé, Maradona, Muhammad Ali ou Michael Johnson.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.