quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caso F. Gomes: A pena de Dão ficou parecida com a de Beira-Mar, diz defensor

foto(3)O Defensor Público, Thiago Arruda, responsável pela defesa de Dão, também conversou com esta blogueira sobre sua atuação no caso e garantiu que não foi uma ‘missão’ fácil.

“Desde que eu fui designado, não achei uma fácil, pelo próprio clamor que o crime causou na sociedade e em toda cidade, mas fiz o que estava dentro da minha função. “Confesso que a pena ‘destoou’ um pouco daquilo que a gente vê normalmente em outros processos porque ficou muito próxima do máximo legal, fugiu um pouco daquilo que eu vejo no cotidiano forense. A única vez que eu vi alguém chegar num máximo legal foi no caso recentemente julgado de Fernandinho Beira-Mar”, disse.
* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.