sábado, 3 de agosto de 2013

Cavalo na pista causa acidente com oito veículos na BR-277

Do Uol - Um acidente por volta das 6h da manhã de hoje (03) deixou pelo menos seis pessoas feridas e um morto, em uma batida na BR-277, no trecho duplicado, em Medianeira. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas vans, cinco automóveis e um caminhão se envolveram no acidente.

De acordo com informações levantadas pelo site Guia Medianeira, dois cavalos atravessavam a rodovia; uma van com placas de Ponta Grossa não conseguiu desviar e bateu no animal, que ficou caído. A partir dessa batida outros veículos se envolveram, ocasionando um engavetamento.
Um Kadett, com placas também e Ponta Grossa, bateu na carretinha da primeira van. Uma carreta que vinha atrás desviou para o acostamento para não bater. No entanto, o cavalo atropelado levantou e uma Van com placas de Curitiba tentou evitar atropelar o animal e bateu na carreta. O professor Fábio Rosalinki, 32 anos, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. O veículo estava lotado com estudantes de turismo da capital que iam para uma aula prática na região da fronteira.
Todos os veículos seguiam sentido a Foz do Iguaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.