domingo, 4 de agosto de 2013

Cliente diz ter encontrado parafuso no meio de lanche

Daniela Belotti Bueno

Do Bol - Uma consumidora registrou um boletim de ocorrência contra uma unidade da rede de lanchonetes McDonald's em Piracicaba, em São Paulo, após ter encontrado, segundo versão dela, um parafuso dentro de um lanche comprado no local.

A vendedora Daniela Belotti Bueno, 33, registrou o caso no 2º Distrito Policial, que vai investigar a ocorrência.
Segundo a versão da consumidora, ela foi até a unidade do restaurante na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro, na tarde de quarta-feira (31). A filha dela, de seis anos, a acompanhava no momento. Ela comprou um McLanche Feliz, produto no qual um hambúrguer vem acompanhado de um brinquedo.
Após dar algumas mordidas no lanche, encontrou o parafuso. "Trabalho em uma loja que fica perto da unidade e, como estava com minha filha, comprei o McLanche por causa do brinquedo. Nunca imaginei nada do tipo", disse.
 
Logo após a ocorrência, ainda de acordo com Daniela, o gerente da unidade foi procurado, mas o atendimento não agradou à consumidora. "Me senti humilhada. Ele [o gerente] fez cara de deboche, não acreditou em mim", contou, ressaltando que o profissional não ofereceu outro lanche nem o reembolso do dinheiro gasto, embora ela tivesse a nota fiscal que confirmava a compra.

"Como ele foi muito grosseiro, eu fiz um boletim de ocorrência. É um absurdo o que fizeram. Mais do que achar o parafuso, é mais absurdo ainda destratar quem compra os produtos" afirmou. Daniela disse que ainda não decidiu se irá entrar com alguma ação civil contra o restaurante.


Outro lado

Em nota da assessoria de imprensa, o restaurante informou que "o objeto apresentado pela cliente não foi entregue para análise" mas que, "através da foto disponibilizada pela cliente, foi constatado que a peça não pertence a qualquer equipamento existente no restaurante".
Ainda de acordo com a nota, "a empresa reforça que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar e está à disposição da consumidora para quaisquer esclarecimentos".
Na unidade onde o fato supostamente ocorreu, ninguém comentou o fato. A assessoria de imprensa do McDonald's não atendeu às ligações da reportagem até a última tentativa feita, às 19 horas deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.