sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA NA PISCINA DE UMA EMPRESA EM MACAU NO RN.

Uma criança de apenas quatro anos de idade de nome  Henri Lourenço Filgueira da Silva, filho do casal  Debermam Filgueira da Silva e Rafaela Filgueira, ele funcionário da Empresa Henrique Lages Salineira, morreu afogada em uma piscina  da citada empresa, fato ocorrido por volta das 16 horas desta quinta feira, 01 de  agosto de 2.013.

De acordo com as primeiras informações o garotinho que morava em Grossos com a mãe, teria ido passar uns dias com o pai no distrito de Imburanas, município de Macau.

Durante a tarde  Henri  estava  de acordo com populares, sentado na beira da piscina, e num descuido escorregou para dentro.

Quando as pessoas perceberam  que o garoto havia caído  para dentro da piscina, trataram de retirá-lo imediatamente, e desesperadamente procuraram salvá-lo, fazendo respiração boca a boca, mas lamentavelmente  o pequeno Henri faleceu.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a remoção do corpo da criança para a base, onde  foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.



* Márcio Melo via Cidade News Itaú via Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.