quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jovem escapou de atentado, mas um gato morreu ao ser atingido por bala perdida

Jovem escapou de atentado, mas um gato morreu ao ser atingido por bala perdida; VEJA

Um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 11 horas desta terça-feira em Juazeiro do Norte, mas um gato saiu lesionado por uma bala perdida e morreu. 

José Jonas Santos Batista estava em frente a uma casa na Rua Francisco Domingos da Silva (Triângulo) quando se aproximaram dois homens em uma moto os quais efetuaram quatro disparos atingindo-o no pé. É que Jonas correu para dentro do imóvel e a dupla fugiu após o atentado.

Ele mora na Rua José Domingos, 278 daquele bairro e estava trabalhando como servente de pedreiro quando preparava a massa rente com a porta que lhe permitiu escapar. 


Segundo moradores da vizinhança, dois homens tinham passado momentos antes no interior de um carro de cor branca e ainda pararam rapidamente olhando para o interior da casa onde Jonas trabalhava. Depois, seguiram adiante e, provavelmente, retornaram na moto.

Segundo a polícia, o rapaz responde por crimes de roubo, lesão corporal e homicídio. No dia 5 de julho de 2011, ele foi preso sob a acusação de ter roubado uma moto na Rua Edward Mclain, por trás do Shopping, lesionando o piloto Genauro Salustiano com duas facadas. 

Ele e um comparsa levaram a moto Honda POP 100 de cor preta, mas o acusado e seu primo menor de idade foram presos em frente a Localiza Rent a Car que funciona na Avenida Padre Cícero.

Já na noite do último dia 19 de novembro, Jonas teria matado o vigilante do Mercado Mozart Cardoso no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Vicente Cavalcante (Triângulo). 

Francisco de Assis Alves do Nascimento, de 30 anos, foi surpreendido com a chegada do acusado que disparou um tiro de espingarda calibre 12 no abdômen do funcionário público terceirizado. Além disso, o atingiu com uma pancada na cabeça utilizando o próprio cacetete do vigilante.

* Foto: Chinês/Agência Miséria
* Márcio Melo via Folha do Sertão/Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.