quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Michel Teló admite o desejo de se arriscar na carreira de ator: 'Seria bacana'

Michel Teló admite o desejo de se arriscar na carreira de ator: 'Seria bacana' - 1 (© Divulgação, TV Globo Altas Horas)

Michel Teló está sempre querendo mais! Sucesso na música, o cantor também pensa em se aventurar no universo da dramaturgia. Estar no palco já é algo que o cantor sertanejo tira de letra, mas entrar em um set de gravação para gravar uma cena é uma situação completamente nova para ele.

Nos bastidores do programa "Altas Horas", Teló revelou que ajuda a namorada, a atriz Thaís Fersoza, a passar o texto de Rosália, personagem na novela "Dona Xepa", e admitiu: "Eu só a ajudo, porque sou um cara muito ruim para decorar. Esse lance de atuar é um mundo totalmente diferente do mundo da música", explicou o artista.
E parece que o Michel Teló gostou tanto da brincadeira que já pensa em ter uma experiência como ator: "Só o tempo vai dizer a respeito disso, mas seria uma experiência bacana. Por enquanto, vamos (atuar) só nos clipes", brincou Teló.
Nesta segunda-feira (19), o cantor visitou os bastidores da TV Record para acompanhar de perto um dia de trabalho da namorada e não escondeu o orgulho que sentiu ao ver Thaís Fersoza em ação. "Parabéns pelo seu dia, você nasceu para isso! Foto do namorado todo orgulhoso na coxia e na cidade cenográfica de 'Dona Xepa'", escreveu ele na legenda de foto publicada no Instagram.
O casal está junto desde o carnaval deste ano e, apesar da torcida dos fãs, eles ainda não pretendem se casar.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.