quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN-177 QUE LIGA SÃO MIGUEL A CEL. JOÃO PESSOA

(Imagem Ilustrativa)
Um motociclista identificado como Josué Gomes da Rocha de 27 anos de idade, residente no Sítio Serrinha, Zona Rural de São Miguel, ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trânsito no início da noite de ontem (27) na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.
Conforme informações, por volta das 18h40min, à pessoa de Josué seguia pela referida rodovia estadual pilotando uma motocicleta Honda de cor azul e placa MMF 0430/RN no sentido São Miguel/Cel. João Pessoa, quando após realizar uma curva em alta velocidade perdeu o controle de direção de sua motocicleta vindo a colidir na traseira de um veículo do tipo Pajero de cor prata que seguia no mesmo sentido.
Com a força do impacto o condutor da motocicleta caiu sobre a pista, vindo a sofrer graves ferimentos, sendo socorrido inicialmente por um médico que passava no local do acidente e em seguida conduzido por uma viatura policial de São Miguel até o hospital municipal e posteriormente transferido para a cidade de Mossoró onde se encontra sob cuidados médicos.

* Reprodução Márcio Melo via PF OnLine com informações do Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.