sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mulher de Oswaldo detona Botafogo: "líder sem salário e sem jogador"

Jeniffer Setti atacou o Botafogo em sua página no Facebook Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias / TV PressDo Terra - Mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, a atriz Jeniffer Setti fez uma crítica pesada ao Botafogo nesta quinta-feira, depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, no Maracanã, pela décima rodada da competição. Ela reclamou da crise que assola o clube carioca e disparou também contra a torcida. 

"Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo (sic) da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias (sic). Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!", escreveu Jeniffer.
O Botafogo pulou nesta quinta-feira para a primeira posição do Campeonato Brasileiro com 20 pontos - mesma quantidade do Coritiba, mas com uma vitória a mais em relação ao clube paranaense. O próximo compromisso do time será neste domingo, pela 11ª rodada, contra o Vasco, também no Maracanã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.