quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Náutico Usa aplicativo de Celular para Trazer Jorginho Como Técnico

O técnico Jorginho não teve problemas para acertar rapidamente com o Náutico

O Náutico ficou pouco tempo sem treinador porque pouco mais de uma hora após a diretoria demitir Zé Teodoro, o presidente do clube, Paulo Wanderley, anunciou o acerto com Jorginho. Segundo informações do Diário de Pernambuco, a conversa com o profissional foi rápida e outros cartolas teriam sido consultado por meio do Whatsapp, aplicativo que é utilizado para troca de mensagens pelo celular.

O novo técnico deverá em Recife na quinta-feira no final da tarde. A apresentação ainda não foi definida. Paulo Wanderley explicou que o papo foi rápido e o acerto acabou sendo fechado por volta de 23h30.
“A verdade é que o Jorginho demonstrou muita disposição para vir e, por isso, fechamos rapidamente. Eu tenho certeza que nós vamos sair dessa situação incômoda”, disse Paulo Wanderley, ao Diário de Pernambuco.

O último trabalho de Jorginho foi no Bahia. Ele deixou o clube após a equipe sofrer uma goleada por 5 a 1 para o rival Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova. Ele acumula passagens por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa e Atlético-PR.

“O Jorginho é um treinador experiente, conhece o futebol e tem uma linha que a gente acredita. Acredito que com a chegada dele nós vamos deixar a zona de rebaixamento”, encerrou Paulo Wanderley.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.