domingo, 25 de agosto de 2013

Ônibus capota e deixa dois mortos e ao menos 30 feridos em Minas Gerais

Ao menos duas pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas durante um acidente de ônibus no km 608 da BR-365, nas proximidades do município de Curvelo (MG), na manhã deste domingo (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus, que transportava fiéis da Igreja Assembleia de Deus de Claro dos Poções (MG) para a cidade mineira de Água Boa, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e capotou. A suspeita é que houve falha mecânica.
As duas vítimas fatais --um homem de 82 anos e uma criança de nove anos-- foram arremessadas para fora do veículo durante o acidente e morreram no local. O condutor do ônibus que também estava ferido, fugiu e está sendo procurado pela polícia. 
De acordo com o jornal mineiro "O Tempo", as unidades do Corpo de Bombeiros socorreram 23 vítimas com lesões graves, várias com membros amputados, traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória entre outras lesões, que foram encaminhados aos hospitais Aroldo Tourinho, universitário Clemente de Faria e Santa Casa, todos em Montes Claros. 
A BR-365 chegou a ser interditada por cerca de 4 horas para o atendimento das vítimas e para a remoção do veículo. Às 12h55, a pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal, já estava totalmente liberada para a passagem de carros. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.