quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Paulo Nunes é eliminado com 41% dos votos; Denise fica na "Fazenda"

Após passar nove semanas no confinamento, Paulo Nunes foi o sétimo participante a deixar a sexta edição de "A Fazenda". Com 41% dos votos, o ex-jogador deixou o reality show na noite desta terça-feira (27). Já Denise Rocha sobreviveu à sua terceira roça com 59% da preferência do público. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.

enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Paulo Nunes seria escolhido para deixar o programa com 49% dos votos, enquanto Denise Rocha tinha 51% da preferência do público para continuar na disputa pelos R$ 2 milhões.
O programa começou com os dois participantes justificando o porquê de continuarem no jogo. Cada um teve 30 segundos para falar com o público.
"Eu estou me esforçando muito. Fiz o meu máximo aqui. Eu preciso muito do prêmio. Eu quero esse dinheiro para cuidar da minha vida. Colocar tudo em dia. Voltar de cabeça erguida. Eu tenho me esforçado muito e não abaixo a cabeça", desabafou Denise.
Em seu depoimento, Paulo Nunes falou dos momentos de alegria e das amizades que conquistou em "A Fazenda".
"Eu tenho feito o melhor que eu posso. Dado o melhor de mim. Eu tenho mostrado a minha alegria, a minha felicidade. Estou me divertindo muito aqui. Eu estou aqui para ganhar, mas também vim para fazer amigos", disse o ex-jogador.
Em seguida, foram exibidos vídeos dos melhores momentos dos peões no programa. Depois, as participantes tiveram que responder as perguntas do público feitas pelo portal de voz.
A primeira a responder foi Denise. A peoa teve que dizer quem ela acha mais manipulador e falso no reality.
"O participante que eu achava mais manipulador graças a Deus já foi eliminado. Todos já estão escondendo o jogo aqui dentro. Quer dizer, tem dois participantes que eu gosto e eu acho que não. Mas, alguns... Todo mundo pode ter seus dias de nervosismo aí dentro e sempre que eu vou expor minha opinião, ninguém entende o meu ponto de vista. Não vejo manipulador, mas vejo um deles como alguém que não tem opinião própria e vai de acordo com a boiada. O Mateus".
Paulo Nunes foi questionado se a sua amizade com Marcos Oliver era por interesse por ele já estar na final do programa.
"Não. Foi até engraçado isso. Porque no começo do jogo, eu achava que ele era uma das pessoas que eu teria problema aqui dentro pelo pouco que eu conhecia dele lá fora e já tinha visto na TV. Mas acabou que a gente se deu bem. Nossa amizade vai ser muito maior lá fora. Não só ele como os outros lá dentro da casa. O Oliver e o Yudi vão estar comigo lá fora com certeza", defendeu-se o ex-jogador.
Ainda durante o programa, Britto Jr. pediu para Denise Rocha e Paulo Nunes apontarem quais eram as qualidades e os defeitos um do outro.
"A qualidade é ele ser de Goiânia, em Goiás. Um estado que eu gosto muito. Tenho muito respeito com todos que são de Goiânia. O defeito é ele não falar o que pensa de mim na minha cara. Uma coisa que me chateou muito foi quando ele discutiu com o Gominho e ele o xingou. Eu tenho um irmão gay e convivo bastante com os gays. Então isso me doeu bastante", relatou o Furacão da CPI.
Ao responder o apresentador, o ex-jogador mencionou o fato de a peoa ter discutido com todos os outros participantes do programa.
"A qualidade com certeza é que eu nunca vi uma mulher comer tanto. O defeito é que a gente tenta, eu tentei muito pouco, mas o Marcão tentou muito ajudá-la. Ela não consegue se expressar bem. Não consegue se entender com ela mesma. Uma pessoa que está brigada com os 10 participantes não pode ser normal".
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.