terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polícia prende homem e menor suspeitos de terem estuprado jovem que saía da faculdade em Niterói

Do R7 - Um homem foi preso e um menor apreendido por suspeita de terem estuprado uma jovem próximo à faculdade de economia da UFF (Universidade Federal Fluminense), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu há cerca de cinco meses.

Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, e o adolescente, de 17, foram reconhecidos pela vítima. A jovem foi rendida pela dupla quando entrava em seu carro. Ela foi abusada sexualmente por cerca de 40 minutos. Os bandidos fugiram com o carro dela.
De acordo com o titular da Delegacia de Icaraí (77ª DP), Mário Silva, a perícia comprovou a participação de Carlos Henrique no crime.
— Os óculos da vítima, achados no carro roubado, foram submetidos a exame pericial, com resultado positivo para o Carlos Henrique. Ou seja, a prova técnica, além do reconhecimento, coloca Carlos Henrique na cena do crime.
Carlos Henrique já estava preso por porta ilegal de arma quando foi reconhecido pela vítima. Segundo a polícia, o menor era procurado por vários crimes, inclusive outros estupros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.