domingo, 25 de agosto de 2013

Policial dá tapa na cabeça de torcedor em partida da Série C

Ricardo Saibun/AGIF

A partida entre Santa Cruz e CRB, pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, ficou marcado por uma confusão entre torcedores e policiais nas arquibancadas do Arruda. Em imagens do SporTV, um agente da Tropa de Choque dá um tapa na cabeça de um rapaz.

No intervalo do duelo, o torcedor foi abordado por dois policiais. Ao perceber a chegada de ambos, ele levantou os braços. Mas, logo em seguida, o agente da Tropa de Choque disparou um tapa contra a nuca do rapaz.
Na sequência, outros três agentes chegaram no local e os cinco saíram das arquibancadas levando o torcedor pelo braço.
As imagens da agressão foram mostradas ao vivo pelo canal fechado e chamaram a atenção do narrador, que destacou a violência gratuita.
"Esse daí acabou sendo presenteado com uma bordoada ali na orelha. Estava parado nem precisava tanto do policial, estava completamente parado. Trabalho da PM que a gente sempre ressalta quando importante, mas quando há exageros. Aquele ali, o torcedor estava completamente parado esperando para ser conduzido e levou o famoso 'sossega leão' no 'pé do ouvido'", disse o narrador Júlio Oliveira.
Antes de mostrar o policial agredindo o torcedor, a imagem já mostrava outros agentes abordando pessoas nas arquibancadas. Em um determinado momento, uma mulher recebeu uma chave de braço para ser retirada do estádio.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.