terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quarteto formado por Preta, Menotti, Porchat e Gaby está pronto para o ‘Medida Certa’


Em breve, o "Medida Certa" irá voltar ao "Fantástico". Desta vez, ao invés de um, serão quatro artistas que entrarão na luta contra a balança. São eles: Preta Gil, 39, César Menotti, 31, Fábio Porchat, 30, e Gaby Amarantos, 35.

Nesta nova edição do quadro a dinâmica será diferente. Os participantes vão se enfrentar em uma disputa. Divididos em duplas, eles irão competir em provas semanais, nas quais quem perder mais peso, ganha pontos. Centímetros reduzidos na cintura, melhora nos níveis de colesterol, glicemia e triglicérides também irão contar.
Os times serão formados por Fábio e Preta (total de 184 quilos), contra César e Gaby (total de 215 quilos). E, quem cuidará dos famosos na rotina de exercícios físicos e na reeducação alimentar será o preparador físico, Marcio Atalla, 43.
Em uma coletiva de imprensa, que aconteceu nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, os artistas comentaram sobre esse novo desafio.
Bem humorada, a cantora e atriz Preta Gil, confessou que é muito rebelde e que necessita de auxílio. "Eu tenho uma vida muito corrida. Fazer exercício é muito difícil para mim. Eu realmente sou rebelde. Pensem numa pessoa toda bichada, toda errada, toda ruim, que precisa de uma reforma, sou eu".
Já o sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, 35, revelou que a vida agitada de músico não colabora para uma rotina mais saudável. "Essa vida na estrada prejudica muito a alimentação por causa do horário da rotina, os horários virados, igual morcego. Dormindo de dia, ficando acordado à noite".
"Eu sempre fui muito acostumada a comer de madrugada. Comer à noite, comer em horários que são errados", desabafou a cantora de tecnobrega, Gaby Amarantos, que garantiu que é complicado fazer dieta em sua terra, Belém, que tem quitutes tão bons.
Para o humorista Fábio Porchat, que atua na internet, cinema, televisão e teatro, não existe tempo para se cuidar. "Eu faço tanta coisa que, quando tem algum tempo livre, a última coisa que eu quero é correr na praia. Eu quero ficar em casa na cama pensando: ‘Ai meu Deus, por quê?"
Já passaram pelo "Medida Certa", os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribellie o ex-jogador de futebol Ronaldo.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.