sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Silvio Santos brinca com Thammy: é menino ou menina?

Foto: Thammy Miranda e Silvio Santos / Crédito: Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos voltou de férias mais afinado do que nunca. No primeiro programa após passar 40 dias de descanso nos Estados Unidos, o apresentador recebe Alexandre Frota e Thammy Miranda no Jogo das 3 Pistas.

E claro que o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a filha de Gretchen"Aquela menina lá... é menino ou menina afinal?", pergunta. "Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, o senhor pode chamar do que quiser", responde Thammy, entrando na brincadeira.
Ela foi contratada pelo SBT para ser repórter do reality Famoso Quem. "Você é homem, mulher ou armário?", continua o apresentador. "Eu já saí do armário faz um tempinho já", diz Thammy.
O diálogo segue em ritmo de brincadeira e com muito duplo sentido.
Thammy Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí...
Silvio - Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas eu acho que você vai ser a minha próxima experiência. Eu quero ver porque você é tão indefinido.
Thammy - Estou à sua disposição. Dependendo do que for eu tenho e dependendo eu não tenho.
Alexandre Frota também entra no bate-papo.
Silvio - Alexandre Frota, qual é a sua opinião? Ela tem ou não tem? 
Frota - Ela tem... e usa muito! 
Thammy - O que eu não tenho eu posso ter. 
Silvio - Mas ela é muito pequenininha... 
Frota - Ah... É pequenininha, mas dá trabalho!
Thammy - É porque eu sou compacta, Silvio. É que nem aquele suco pronto, você coloca só um pouquinho de suco em um litro d’água e faz um monte de suco. 
Silvio - Alexandre, você acha que uma experiência dessas (com Thammy),  vale a pena?
Frota - Olha Silvio, na guerra qualquer buraco é trincheira. 
A participação será exibida no Programa Silvio Santos deste domingo, 25, a partir das 20h, no SBT.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.