quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia de Pombal prende ex-vereador acusado de entregar drogas na cidade de Paulista/PE


A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 14º Batalhão, apertou o cerco contra o tráfico de drogas e prendeu nos últimos dias quatro pessoas, na cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Entre os presos está o ex-presidente da Câmara Municipal do Município, João Filho, de 42 anos.

O ex-parlamentar foi preso no último sábado (26) quando chegava em um carro da cidade de Paulista, onde teria realizado a entrega de uma carga de drogas, segundo informou o Capitão Ismael Cunha Lima, comandante da 2ª CIA do 14º BPM.
“Ele estava em um Golf (modelo do veículo), onde encontramos nove papelotes de cocaína e segundo levantamentos que fizemos, o suspeito teria realizado a entrega de drogas na cidade de Paulista”, disse.
Além da prisão do vereador, na última segunda-feira (28) os policiais prenderam Lucas dos Santos Souza, de 18 anos, que foi flagrado vendendo drogas a um viciado de 42 anos, no bairro Nova Vida (Pombal). Com o suspeito foram apreendidas 20 pedras de crack.
Ainda na segunda-feira (28), os policiais prenderam o suspeito de tráfico Thiago da Silva Gomes, de 35 anos. A prisão dele se deu após uma troca de tiros, pois quando ele percebeu a presença da polícia entrando na comunidade Jardim Rogério, em Pombal, começou a atirar contra as guarnições. Os policiais revidaram e prenderam ele com um revólver calibre 38 com cinco munições, algumas delas intactas – utilizadas contra a PM. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico.
Já na madrugada desta terça-feira (29), os policiais prenderam Rodrigo Pereira de Souza, de 22 anos, que estava em um bar, no Bairro dos Pereiros, e após abordagem foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela prática de um homicídio cometido por ele este ano, na cidade de Sousa, também no Sertão.
Em todos os casos os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Pombal. O Comandante da 2ª CIA do 12º BPM disse que as viaturas continuam as buscas por acusados de tráfico e que nas próximas horas mais pessoas devem ser presas.
* Reprodução Márcio Melo via É Sertão com Ascom PM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.