quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Recém-nascido é abandonado em depósito de loja de piscinas, em GO


Um recém-nascido foi abandonado no depósito de uma loja de piscinas às margens da BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O bebê pesa cerca de três quilos e ainda estava com o cordão umbilical.

Recém-nascido abandonado é achado em depósito de loja de piscinas EM Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Recém-nascido foi levado para o hospital em estado grave (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A criança, uma menina, foi localizada na quarta-feira (30) por Jardel Silva, funcionário do estabelecimento, e estava enrolada em uma peça de roupa. "Ele estava frio e meio esverdeado. Peguei ela no colo com a minha camisa, botei aqui [apontando o peito] e esperei o resgate chegar", conta Jardel.
O dono da loja, Carlos Ramos, disse que ficou bastante surpreso quando soube da notícia. Ele havia acabado de chegar ao local para trabalhar. "Minha secretária veio correndo e pediu para chamar os bombeiros porque tinha uma criança aqui. Abri a jaqueta e vi que a criança estava viva e muito gelada. Aí corri para o carro e chamei o bombeiro", lembra.
O bebê foi levado em estado grave para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal. Como o depósito onde a criança foi encontrada fica aberto o tempo todo, o Corpo de Bombeiros acredita que mãe também tenha dado à luz no local.
"Onde a criança foi encontrada havia uma certa quantidade de sangue. Tudo leva a crer que foi ali que se deu o parto", salienta do sargento Airton Barbo.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.