segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Apagão atinge Apodi e deixa município sem energia por mais de 3 horas

A cidade de Apodi ficou ás escuras. Blecautes gerais e constantes quedas em bairros específicos, atormentaram a noite dos apodienses neste domingo (29/12).

Segundo relatos de moradores, o Bairro São Sebastião e Bacural I, ambos da zona sul, foram as que mais sofreram com a falta de eletricidade. A queda de energia veio por volta das 18:30 horas e e só normalizou por volta das 22:17 minutos.

Ainda durante a noite, um blecaute atingiu toda a zona urbana e parte da zona rural por volta das 21:21 horas. A escuridão foi geral mas, cinco minutos depois, a energia elétrica voltou ao normal em parte do município.

De acordo com populares, uma área da cidade, localizada por trás do Supermercado Queiroz, ficou sem energia desde ás 14 horas da tarde. A região da chapada também sofreu com a escuridão.

Procurada pelo Portal SOS Notícias do RN, a COSERN, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, não soube informar a causa do problema, mas relatou que diversas equipes foram mobilizadas para resolvê-lo em tempo hábil.

A empresa confirmou que ás 22:20 horas, quase 100% das residências afetadas do município já estavam com sua distribuição de energia elétrica normalizada.

Reprodução Márcio Melo via SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.