domingo, 1 de dezembro de 2013

Torcedores tentam invadir vestiário do Fluminense e cercam carro de presidente no Maracanã

Após empate, torcida do Fluminense tenta invadir vestiárioO empate em 2 a 2 com o Atlético-MG complicou a luta do Fluminense contra o rebaixamento, e acirrou os ânimos no Maracanã. Após a partida, um grupo de torcedores tentou invadir a área reservada aos jogadores. A Polícia Militar agiu e encaminhou pelo menos seis ao Jecrim.

Temendo novas invasões, funcionários do estádio chegaram a selar o portão 11, que dá acesso ao estacionamento da imprensa. Um forte esquema de segurança também foi montado no portão 2, por onde saem os jogadores. A Polícia Militar formou um cordão humano no local para impedir a ação dos torcedores, que se limitaram a proferir xingamentos.
Carro de presidente é cercado
Em outro momento de tensão, torcedores revoltados cercaram o carro do presidente Peter Siemsen, com protestos e xingamentos. O mandatário, no entanto, conseguiu deixar o estádio sem maiores problemas.
Com o empate deste sábado, o Fluminense se manteve na 16ª colocação, agora com 43 pontos. Dependendo dos resultados de Coritiba e Vasco no complemento da 37ª rodada, no domingo, o Tricolor pode voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O próximo e último compromisso é a partida contra o Bahia, às 17h (de Brasília) do próximo domingo, em Pituaçu.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.