
Segundo Annelise de Paiva, 16, de São José dos Campos e que assistia o show com suas primas, a correria começou por volta da 1h20 da madrugada. "Foi muita pancadaria e todo mundo saiu correndo. Havia alguns policiais próximo, mas eram insuficientes e não deram conta".
Segundo ela, várias garrafas foram jogadas contra os policiais. A adolescente disse ter ouvido dois estampidos, semelhantes a tiros. A modelo Ketlin Luz, 23, de São Paulo, também relatou ter ouvido quatro disparos. "Vi todo mundo sair correndo dos tiros, pessoas se jogando para os lados, para o chão, com medo de serem atingidas. Foi uma loucura". Segundo ela, o show continuou normalmente.
O comando do policiamento militar no Vale do Paraíba e Litoral Norte (CPI-I) em São José dos Campos foi procurado para saber se os tiros teriam sido disparados pelos policiais ou por alguém envolvido na confusão, mas o órgão informou que nenhuma ocorrência foi registrada.
Ninguém no 20º Batalhão da Polícia Militar do Litoral Norte, localizado em Caraguatatuba, foi encontrado na tarde de hoje para comentar o assunto.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.