quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vôlei: Técnico Bernadinho imobiliza atleta para evitar briga com líbero da seleção

Marcelo Mendez imobiliza Serginho no chão da quadraOs líberos Mario Júnior e Serginho, do RJ Vôlei e do Sada Cruzeiro, respectivamente, foram protagonistas de uma quase briga nesta quarta-feira em jogo da Superliga de vôlei masculino. Após uma discussão entre os atletas depois do fim do duelo, o jogador da equipe mineira teve de ser imobilizado por seu técnico para não aumentar a confusão.

De acordo com o SporTV, enquanto discutiam na hora dos cumprimentos ao fim do jogo, Mario Júnior teria dado uma ombrada em Serginho (que não é o jogador que ficou conhecido na seleção como Escadinha). Revoltado com a situação, o atleta do Sada Cruzeiro foi para cima do jogador da seleção brasileira e do RJ Vôlei.

Ao ver a reação de seu jogador, o técnico Marcelo Mendez agarrou o jogador e o afastou da rede. Sem sucesso ao tentar acalmar Serginho, o treinador derrubou o atleta e o imobilizou evitando uma briga maior.

Depois de alguns segundos deitado sobre Serginho, o treinador soltou o atleta e deu um abraço em seu jogador, que foi para o vestiário junto com um integrante da comissão técnica.

Durante a partida, Mario Júnior já havia demonstrado nervosismo em quadra. No segundo set, o atleta recebeu cartão vermelho ao reclamar com a arbitragem sobre uma atitude antidesportiva do Cruzeiro. O juiz da partida disse que o atleta não era o capitão da equipe e não teria que falar com os árbitros.

Em quadra, o Sada Cruzeiro conseguiu a vitória por 3 sets a 0, parciais de 21-10, 21-15 e 21-17, e confirmou a liderança na fase de classificação da Superliga. O RJ Vôlei também se garantiu na próxima fase e as equipes poderão voltar a se enfrentar na fase final.

Os dois times foram protagonistas da final da última temporada da Superliga. Na ocasião, ainda chamado de RJX, o time carioca levou a melhor e foi campeão.

Recentemente, o Sada Cruzeiro esteve envolvido em uma confusão com outro atleta. O cubano Leal chegou a ser excluído do jogo contra o Vivo Minas após empurrar Henrique.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final:

Cruzeiro x Moda Maringá
SESI x São Bernardo
Brasil Kirin x Kappesberg/Canoas
Vivo/Minas x RJ Vôlei

Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.