terça-feira, 25 de novembro de 2014

Maior evento religioso do Brasil acontecerá em Natal

expotour


O maior evento do turismo religioso do Brasil, a Expo Tour Católica, será realizada de 11 a 14 de dezembro na Arena das Dunas, em Natal, com estimativa de 40 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Com o apoio da secretaria de Turismo de Natal e do Natal Convention Bureau, a Expo Tour Católica terá diversidade de atrações com apresentações de monumentos religiosos da capital e dos municípios do estado.
Haverá também estandes com exposição e venda de produtos religiosos, entre outros. Na parte turística, city tour com os participantes para conhecer as igrejas de Natal e municípios vizinhos, além da nossa cultura popular.
O evento recebeu logo após o seu lançamento no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) uma “bênção motivacional” do Pontifício Conselho da Pastoral dos Migrantes e Itinerantes para a realização da Feira. O Conselho é responsável, no Vaticano, pela Pastoral do Turismo Religioso. O público alvo do evento são profissionais, acadêmicos e empresários de turismo, gestores municipais, artesãos, músicos, cristãos, e turistas. A Expo Tour Católica contará ainda com a presença de dom Anuar Battisti, que virá como representante da Pastoral do Turismo pela CNBB.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.