quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PÉ NA COVA: Atriz da Globo é asfixiada durante tentativa de assalto: ‘Achei que ia morrer’

i65i563i3

Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado “Pé na cova”, viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira, enquanto passeava pela rua do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA e saiu para ir ao salão de beleza quando foi abordada por um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

“Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer”, relata Karina, ainda bastante assustada. 
Fonte: Jornal de Hoje via Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.