quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ABSURDO: Polícia prende homem que confessou ter matado mais de 40 pessoas

Sailson José das Graças, de 26 anos, foi preso após matar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele disse não se arrepender dos crimes. Foto: Divulgação

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante nesta quarta-feira, Saílson José das Graças, de 26 anos, após matar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um depoimento frio na delegacia especializada, ele confessou ter matado outras 40 pessoas. A maioria das vítimas eram mulheres brancas, mortas na mesma região.

De acordo com o titular da DHBF, Pedro Henrique Brandão, Sailson confessou as mortes de 37 mulheres, três homens e de uma criança de dois anos. Segundo o próprio assassino, o menor só foi executado após a mãe dele ser assassinada. O criminoso temia que ela chorasse.
Em entrevista ao Bom dia Rio, Saílson revelou que cometeu seu primeiro homicídio aos 17 anos. Antes, ele havia iniciado no crime praticando roubos e furtos.
“Não me arrependo de nada. tudo que fiz está feito e não volta atrás”, disse friamente, sobre os 41 assassinatos que cometeu.
Fonte: Jornal de Hoje via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.