quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RECORDE !!! Polícia Militar apreende 100 quilos de drogas em Mossoró – a maior do ano

11MACON

A Polícia Militar apreendeu quase 100 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (11), em uma residência no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações passadas pela PM, essa foi a maior apreensão de drogas do ano na cidade.

Os policiais chegaram à droga por meio de uma denúncia anônima. A maconha estava escondida em vasilhas plásticas e caixas de papelão dentro da casa, que fica na rua Vicente Balbino. Quando os policiais chegaram ao local, não havia ninguém. O entorpecente apreendido foi entregue à Delegacia de Plantão, que o encaminhará para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A droga está avaliada em R$ 500 mil.
Também na manhã desta quinta, policiais civis da cidade de São bento do Norte, sob o comando do delegado Olavo Dantas de Medeiros e com o apoio das equipes de Polícia Civil de Touros, São Miguel do Gostoso, Taipu e Bom Jesus, cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de São Bento do Norte e Caiçara do Norte.
A ação resultou na prisão de duas pessoas em flagrante: Pedro Araújo da Costa, por posse ilegal de arma de fogo, e Bruno Francisco da Silva, por porte de entorpecente. Bruno é suspeito de traficar drogas na cidade e tem passagem pela polícia pelo artigo 180. Na época, ele foi preso em flagrante com um colete balístico da empresa de segurança que presta serviço para a empresa de energia eólica da região.
Nesta quarta (10), policiais do Pelotão Destacado de Polícia Militar de Pipa em Tibau do Sul realizaram uma apreensão de aproximadamente 6kg de maconha na praia de Pipa. O acusado, que é morador do Conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal, foi identificado como Gleiton Soares Costa.
Segundo o Tenente Daniel, comandante do pelotão de PIPA, o mesmo já respondeu anteriormente por assalto a mão armada e estava residindo na localidade há aproximadamente duas semanas. Ainda segundo o Tenente, a droga estava enterrada no quintal da casa, próximo ao alicerce e escondida de um grande pacote que foi localizado e conduzido para a delegacia distrital juntamente com Gleiton, que foi autuado por tráfico de drogas.
* Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.