domingo, 14 de dezembro de 2014

Fogo Destrói Restaurantes no Centro de Sousa-PB; Bombeiros Apuram Causa; Fotos e Vídeo


Dois importantes Restaurantes no Centro de Sousa, Sertão da Paraíba foram destruídos na tarde desta quinta-feira (25) por um grande incêndio. A Palhoça Bistrô que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá foi a primeira a ser atingida por fagulhas de fogo vindas de terreno baldio por trás do estabelecimento.

Como o clima quente, seco, proporcionou que as chamas rapidamente se propagassem por toda Palhoça.

As fagulhas também foram levadas pelo vento para o Bali Bar que fica do outro lado da Avenida, Odon Bezerra. 

O local também foi tomado pelo fogo que consumiu praticamente tudo que se encontra no interior do Restaurante.


Algumas pessoas, amigas, conseguiram retirar televisão, e outros aparelhos eletrônicos, enquanto as demais coisas foram consumidas.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, STTRANS, chegaram ao local com o objetivo de impedir que o fogo pudesse se propagar para outras residências.


Um apartamento que fica em frente à Palhoça Bistrô foi atingido. O quarto teve alguns objetos queimados. Populares conseguiram debelar as chamas.

A residência do Prefeito, André Gadelha fica aos fundos do Bali Bar, também teve parte da área de laser atingida, mas sem gravidade.

O próprio prefeito, amigos, consideram debelar as chamas. A preocupação era um grande cilindro de gás que existia no muro da residência do prefeito que poderia ser atingido pelo fogo, mas tudo foi contornado.


O Carro do DAESA com água chegou para auxiliar o Corpo de Bombeiros a resfriar o local do incêndio.

O Centro da Cidade ficou lotado de pessoas curiosas que vieram saber o que estava acontecendo, por que uma nuvem de fumaça preta cobria os céus da Cidade de Sousa, e logo a notícia se espalhou dando conta do grande incêndio.


O Corpo de Bombeiro, através do Comandante, Coronel, Carlos Gean vai realizar um laudo técnico para saber os motivos reais que levaram ocorrer o incêndio que destruiu dois importantes Restaurantes de muita movimentação noturna na Cidade de Sousa. Levando a crer, uma queima clandestina de lixo em um terreno baldio por trás da Palhaça Bistrô poderá ter sido a causa do sinistro. No momento do caso, os estabelecimentos estavam fechados.

Veja aqui imagens área impressionantes captadas pelo doonne de Negrinho Marques, e João Neto. Imagens terrestres feitas pelas lentes do FOLHADOSERTAO que chegam assuntar. 

Matéria atualizada em 20:30h

Veja algumas fotos do incêndio:


















* Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.