sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Frigorífico Fernandes bate o Bar da Castanhola na noite desta quinta.

A emoção só aumentava na quadra Carlos Emanuel, na noite desta quinta-feira (04), onde as equipes Frigorífico do Cleiton e Bar da Castanhola se enfrentaram pelo 1ª Copa dos Comerciários de Itaú.

Com passes de bola rápidos, as duas equipes levantaram um grande apreço da torcida, pois cada lance era festejado com muita euforia pelos torcedores, que lotaram a quadra e queriam ver a disputa dos atletas que mostram para que vieram.

Prova disso foi a forma como o jogo transcorreu, onde nenhum cartão amarelo foi aplicado e as equipes procuravam focar no jogo em busca da vitória, embora ameaçados pelas faltas cometidas durante a partida. Tanto é que o primeiro gol só veio sair as 7 minutos e 20 segundos, Ivamadson pela equipe do Frigorífico do Cleiton, aos 09 minutos e 41 segundos, Abel Fernandes amplia o placar com um belíssimo gol, depois de uma jogada rápida balançou as redes do adversário fazendo 2 a 0.

A equipe do Bar da Castanhola ainda conseguiu diminuir o placar no primeiro tempo, aos 16 minutos e 30 segundos, João Batista.

Voltando para o segundo tempo a equipe do Bar da Castanhola não perdeu tempo e aos 50 segundo Gildevan Alves empata o jogo, mas a equipe do Frigorífico Fernandes foi superior, ao consagrar  vitórias aos 19 minutos e 20 segundos com gol de Bruno, fechando o placar em 3 x 2.

Apesar das faltas durante os 40 minutos de jogo, foi aplicado apenas um cartão amarelo, para Antônio Josimar, do Bar da Castanhola, pouco mais dos 4 minutos do segundo tempo. Fazendo uma disputa limpa e de muita movimentação, as equipes apresentaram um bom futebol.





* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.