sábado, 6 de dezembro de 2014

Parabólica elimina chances dos Pebas chegarem as quartas de finais com goleada de 7 a 0.

Parece que o dia não estava para a equipe dos Pebas na noite desta sexta-feira (05). Em seu segundo jogo válido pelo Campeonato dos Veteranos, conseguiram sua segunda derrota e de maneira desastrosa.

Inspirados e com toques precisos o time da Parabólica começou a desbancar, qualquer desejo de permanecer no campeonato logo nos primeiros segundos do jogo, quando Marcos Moreira, partiu com velocidade abrindo o placar logo aos 50 segundos de jogo.

Mostrando pouco entrosamento, os Pebas tentava seguir em frente, mas era barrado pela boa marcação da equipe da parabólica, que conseguiu seu segundo gol, com Damião, aos 4 minutos, fazendo uma sequência aos 15 (Luis Gonzaga Neto) e faltando vinte segundos para o término do primeiro tempo Francisco Geovani faz o 4 gol.

Nem o intervalo foi bom para dar ânimo aos Pebas que voltaram a quadra com a mesma zebra do início da partida, vindo aos 7 minutos Damião marca o quinto gol, aos 16, Marcos Moreira registra o sexto, e o segundo na partida, e ainda no mesmo minuto, 16:40 Damião consagra a vitoria da equipe da Parabólica, registrando seu terceiro gol na partida.

Os Pebas ainda tiveram a chance de sair com pelo menos um gol, mas a zebra permaneceu sobre a equipe e Gonzaga defende a cobrança de Sueldo, fechando o gol como uma parede, para a tristeza dos Pebas.

Apesar da tranqüilidade da partida, a arbitragem aplicou dois cartões amarelo, um para cada equipe, Marcos e Silas, Parabólica e Os Pebas, respectivamente.

Com a vitória de 7 x 0 sobre Os Pebas, a equipe Parabólica venceu os dois jogos disputados, voltando a quadra para disputar mais um jogo no domingo contra o Itaú da Sorte. Já Os Pebas mesmos desclassificados enfrenta a Marcenaria do Benismar também no domingo, porém, a Marcenaria do Benismar permanece na disputa por ter dois jogos pela frente (sábado e domingo) com chances de classificação.


 https://plus.google.com/photos/108083535251730626574/albums/6089578004075746961



* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.