sábado, 6 de dezembro de 2014

Invicto, GM Informática vence estreante Moto Peças Pinheiro

Uma partida para ninguém botar defeito, não que tudo tenha sido perfeito, mas pelo fato das equipes da GM Informática e Moto Peças Brasil fazerem um disputa na raça, com habilidade e passes rápidos.

Tanto é que o primeiro gol só veio sair após os 13 minutos de jogo, quando Tiago Bacurau, da equipe Moto Peças Pinheiro, aproveitou um cruzamento, empurrando a bola para dentro do gol. Porém no minuto seguinte Felipe empata para a GM Informática, e ainda no mesmo minuto Jakson Leonardo vira a partida.

Aos 4 minutos do segundo tempo Marcos Túlio faz o segundo pela Moto Peças Pinheiro, Jackson Leonardo faz o seu segundo na partida e ultrapassa, virando aos 5 minutos, com gol de Yago. Com isso a equipe manteu-se firme e aos 19 minutos, Felipe, desconta fechando o placar e 4 a 3.

Essa foi a segunda vitória da GM Informática, partida válida pela 1ª Copa dos Comerciários de Itaú, enquanto a Moto Peças Pinheiros jogou apenas uma vez, podem se recuperar ao ver os demais comentários.

As duas equipes entram em quadra neste sábado. A Moto Peças Pinheiro disputa com o Mercadinho do frango, enquanto a GM Informática pode sair invicto se bater a Pizzaria tô Afim que só a vitória interessa a mesma.

Mesmo a partida mostrando equilíbrio, o juiz aplicou três cartões amarelo, dois para Marcos Túlio e  Junior, da Moto Peças e um para  Leidson Souza da GM Informática.





* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.