sábado, 6 de dezembro de 2014

Forró Magote para na defesa do Jacielha Fashion e é goleiado por 5 a 2.

Mesmo com reforço para seu segundo Jogo, a equipe do Forró Magote não conseguiu resultado positivo, na noite desta sexta-feira (05) na quadra Carlos Emanuel, fazendo seu segundo jogo pela 1ª Copa dos Comerciários de Itaú-RN.
A equipe começou muito bem a partida, a brindo o placa logo aos dois minutos de jogo, quando Renilson Marca um belíssimo gol, fazendo  alegria do torcedor, que embora não demonstrasse sua opção de favoritismo, aproveitar os bom lances para incentivar as equipes e mesmo se esforçando, correndo atrás da bola, não foram superiores aos meninos do Jacielha Fashion que aos 15 minutos empatou com gol de Ailton, virando aos 16 minutos com gol de Magnus.

Já no segundo tempo Renilson marca de novo aos 15 minutos, mas a equipe do Forró Magote falha e o Jacielha Fasehion na perdeu a oportunidade, aos 14 minutos, Magnus amplia, dando oportunidades para Jeová marcar o quarto e Ailton o quinto gol despachando de vez a equipe do Forró Magote, que perdeu para o Fios de Seda na noite de quinta-feira.

Maildson Junior e Renilson foram os únicos que receberam cartão amarelo durante a partida, ambos da equipe o Forró Magote, que cumpre tabela no domingo contra a Rede Oeste.

Já a equipe Jacielha Fashion disputa neste sábado seu terceiro jogo do grupo B, contra a Pizzaria Tô Afim, que vem de derrota para o Mercadinho do frango. A equipe vem de um derrota e uma vitória, precisando agora da vitória para garantir um bom resultado na tabela.





* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.