sábado, 6 de dezembro de 2014

Rede Oeste goleia o Fios de Seda por 7 a 3

Um inicio de Jogo eletrizante a equipe do Rede Oeste já veio com tudo para cima do Fios de Seda, que mal dava tempo de se reorganizar e os atletas já faziam a festa com os gol marcados, fazendo a torcida vibrar muito a cada gol feito.

O gol mais rápido do campeonato, marcado por Josenildo, aos 25 segundos do primeiro tempo, mostrando para que veio a equipe. Aos 4 minutos Massiel faz o segundo e um minuto depois Wesley marca o terceiro, aos 11 Júnior Bento registra o seu.

A equipe Fios de Seda reagiu aos 16 minutos quando Bruno faz o primeiro gol pela equipe, realizando ainda seu segundo gol com Mateus Ribeiro.

No segundo tempo o time Fios de Seda conseguiu reagir um pouco mais e conseguiu para o ataque da Rede Oeste que buscava em qualquer oportunidade a chance de fazer gol.

Mesmo com muitos lances desperdiçados, a rede oeste tomou conta, quando aos 02 minutos Wesley marca seu segundo na partida, ampliando o placar para 6, finalizando com mais um gol de Massiel aos 13 minutos.

Com a derrota a Fios de sede soma um vitória e uma derrota, tendo mais uma oportunidade neste sábado sobre o Jacielha Fashion que também soma o mesmo placar, com isso já da para perceber que neste sábado a disputa entre os dois times será acirrada, e só a vitória é melhor caminho para os dois.

A Rede Oeste volta a quadra mais tranquila neste domingo, com duas vitória pega o já então Forró Magote que cumpre a tabela do jogo.





* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.