quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pelo menos 90 presos tentam fugir da cadeia pública de Mossoró

Foto: o câmara

Os presos (cerca de 90 homens que aguardam julgamento) do pavilhão 2 da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, de Mossoró, tentaram fugir por um túnel (estava quase pronto) na tarde desta terça-feira, 20, em Mossoró.
A fuga foi evitada porque os agentes penitenciários perceberam movimentação estranha e pediram apoio para averiguar o que estava acontecendo, encontrando na cela 4 um túnel praticante pronto para os presos fugirem.

Após a descoberta, os agentes já com apoio, retiraram os presos, colocaram eles num canto da quadra, revistaram as celas (encontraram muita terra) e a área externa, onde possivelmente iria ser o fim do túnel para fuga em massa.

Foi feita uma recontagem dos presos e foi percebido que nenhuma havia fugido. Os danos ao patrimônio público foi periciado pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e a direção agora busca identificar os responsáveis para indicia-los pelo crime.



* Assis Silva via Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.