domingo, 26 de abril de 2015

ASSUSTADOR: Assista ao vídeo que mostra momento em que terremoto atinge o Nepal

t5ru56i56i5

Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o Nepal , no começo da tarde de sábado no horário local (pouco depois das 3h no horário de Brasília). Uma das imagens mostra o lado externo de uma casa que é sacudida pelo tremor de terra (veja abaixo).

Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o Nepal por volta do meio-dia de sábado no horário local (pouco depois das 3h no horário de Brasília) e provocou mais de 2,2 mil mortes, segundo relatórios preliminares das autoridades divulgados no começo da manhã de domingo. O número é parcial, já que equipes de resgate continuavam trabalhando entre os destroços deixados pelo pior tremor registrado em oito décadas no país.
O abalo foi sentido no Himalaia, onde provocou avalanches que mataram montanhistas, e em países próximos como Índia e China — onde também provocou mortes. Casas e construções históricas foram destruídas pela violência do terremoto. A torre de Dharara, construída em 1832 na capital nepalesa, Katmandu, não resistiu e desabou.

Fonte: Portal JH via Zero Hora


Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.